Acontece

III Encontro Nacional de Economia Industrial e Inovação (ENEI)

A Associação Brasileira de Economia Industrial e Inovação (ABEIN), o Instituto de Economia e Relações Internacionais (IERI) e o Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGE/UFU) promoverão o III ENEI entre os dias 18/09/2018 e 20/09/2018, em Uberlândia MG.
por Portal PPGE IE
Publicado: 09/05/2018 - 10:32
Última modificação: 21/09/2022 - 15:48

III Encontro Nacional de Economia Industrial e Inovação (III ENEI)
Associação Brasileira de Economia Industrial e Inovação (ABEIN)

Indústria e Desenvolvimento Econômico: desafios e perspectivas

A Associação Brasileira de Economia Industrial e Inovação (ABEIN), o Instituto de Economia e Relações Internacionais (IERI) e o Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGE/UFU) promoverão o III Encontro Nacional de Economia Industrial e Inovação (ENEI) no Instituto de Economia e Relações Internacionais, da Universidade Federal de Uberlândia (IERI-UFU), em Uberlândia, MG, entre os dias 18/09/2018 e 20/09/2018.

O evento tem como objetivo apresentar para a discussão tanto os trabalhos científicos submetidos à avaliação e aprovados pelo Comitê Científico, quanto expor ao debate experiências profissionais e resultados de estudos de pesquisadores especialmente convidados. Em ambos os casos, os trabalhos serão apreciados por outros pesquisadores em dois tipos de sessões: a) sessões paralelas – para apresentação dos trabalhos submetidos pelos autores nas áreas definidas e selecionados pelo Comitê Científico; b) sessões plenárias – que reunirão especialistas para o III Encontro Nacional de Economia Industrial e Inovação. Estas sessões ocorrerão no Instituto de Economia e Relações Internacionais, da Universidade Federal de Uberlândia, localizado na Avenida João Naves de Ávila, 2121, no bairro Santa Mônica.

Os autores poderão se inscrever pela internet e pagarão uma taxa para submissão de trabalhos no valor de R$150,00 (cento e cinquenta reais). Se um dos autores for sócio da ABEIN e estiver com a anuidade em dia, o artigo estará isento da taxa de submissão. (http://www.abein.org/iii-enei)

Sejam bem-vindos ao III ENEI 2018!

Tópicos: