Chamada de artigos para número especial da Revista Economia Ensaios

Agronegócio e Desenvolvimento Rural no Cerrado Brasileiro
Publicado: 08/01/2019 - 15:58
Última modificação: 08/01/2019 - 15:58

A Revista Economia Ensaios é uma publicação do Instituto de Economia e Relações Internacionais da Universidade Federal de Uberlândia. Publicada desde 1984, apresenta periodicidade semestral e está classificada na base de dados Qualis (CAPES), no extrato B3, em Economia.

A Revista torna pública a chamada de artigos para compor um número especial com trabalhos científicos sobre agronegócio e desenvolvimento rural no Cerrado Brasileiro.

Para este número especial, a Revista Economia Ensaios convida os autores a submeterem seus trabalhos até o dia 30/06/2019.

A avaliação dos artigos será realizada de acordo com os procedimentos usuais da Revista, na forma de revisão anônima por pares (double blind review).

Para maiores informações sobre a publicação consultar o endereço web abaixo:
www.seer.ufu.br/index.php/revistaeconomiaensaios.

No caso desse número especial, os artigos devem ser submetidos no e-mail ecoensaios@ufu.br, identificado como "Submissão Edição AGRO".

Eventuais dúvidas sobre essa chamada de artigos podem ser dirigidas ao Prof. Filipe Prado, no e-mail filipe.prado@ufu.br.

Obs.: A previsão é publicar o número especial no final de 2019.

Editores do número especial

Prof. Dr. Filipe Prado Macedo da Silva