24° Prêmio Banco do Nordeste de Economia Regional

A Coordenação do PPGE tem a satisfação de comunicar que a ex-aluna do curso de Mestrado em Economia Maria Carolina do Amaral Couto, conquistou o 1º lugar na categoria Dissertação do 24° Prêmio Banco do Nordeste de Economia Regional.
por Portal PPGE IE
Publicado: 03/11/2020 - 07:55
Última modificação: 03/11/2020 - 07:56

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGE) tem a satisfação de comunicar que a ex-aluna do curso de Mestrado em Economia Maria Carolina do Amaral Couto, conquistou o 1º lugar na categoria Dissertação do 24° Prêmio Banco do Nordeste de Economia Regional, com  a dissertação intitulada “Empoderamento feminino e políticas de transferência condicional de renda: uma avaliação do Programa Bolsa Família”, sob orientação do Prof. Dr. Carlos César Santejo Saiani.

Parabéns Maria Carolina e Prof. Dr. Carlos Saiani pela premiação!

Essa brilhante conquista reflete o compromisso e a qualidade do trabalho desenvolvido no PPGE. Parabéns a todos docentes, discentes e técnicos do programa.

Nossos agradecimentos ao Banco do Nordeste, ao apoio institucional da Universidade Federal de Uberlândia, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e do Instituto de Economia e Relações Internacionais.

Agradecemos ao apoio da CAPES, CNPq e FAPEMIG.

Tópicos: