XXVI Prêmio Brasil de Economia

A Coordenação do PPGE tem a satisfação de comunicar que o aluno do Curso de Doutorado em Economia Benito Adelmo Salomão Neto conquistou o 1º lugar na categoria Artigos Técnicos e Científicos do XXVI Prêmio Brasil de Economia.
Publicado: 25/01/2021 - 18:11
Última modificação: 25/01/2021 - 18:11

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGE) tem a satisfação de comunicar que o aluno do Curso de Doutorado em Economia Benito Adelmo Salomão Neto conquistou o 1º lugar na categoria Artigos Técnicos e Científicos do XXVI Prêmio Brasil de Economia, com o trabalho intitulado “Os efeitos dinâmicos da poluição sobre o crescimento e a inflação: A derivação do modelo Canônico ambiental novo Keynesiano”.

Parabéns Benito pela premiação!

Essa brilhante conquista reflete o compromisso e a qualidade do trabalho desenvolvido no PPGE. Parabéns a todos docentes, discentes e técnicos do programa.

Nossos agradecimentos ao Conselho Federal de Economia, ao apoio institucional da Universidade Federal de Uberlândia, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e do Instituto de Economia e Relações Internacionais.

Agradecemos ao apoio da CAPES, CNPq e FAPEMIG.

Tópicos: